segunda-feira, 7 de maio de 2012

Que Maluquice é Essa?

     Bom, como eu já havia dito na apresentação do blog, nem tudo  o que eu publico aqui representa meu gosto pessoal e se é relacionado à suculentas o blog apresenta, mas essa bizarrice eu tinha que compartilhar. Em meio a pesquisas me surpreendi com essas imagens que não fazem sentido algum, eu sei que o Japão é a maior indústria da comida de plástico para vitrines de restaurantes, mas eu pergunto: O que tem a ver cactus com sobremesa???






     Antes que você tente achar uma resposta satisfatória, eu vou dizer que os cactus são reais, mas todo o resto do "prato" é falso, creio que tenha terra dentro do "arranjo" e aparentemente pedrinhas e areia colorida fazem a cobertura. 
QUANTA MALUQUICE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRÉDITOS E DIREITOS AUTORAIS DE IMAGENS

A grande maioria das imagens utilizadas no blog não são de minha autoria, SEMPRE que encontro, disponibilizo os créditos nas imagens.
Infelizmente, muitas delas quando encontro, são cópias das cópias, e já não possuem os devidos créditos e direitos.
A única finalidade desse blog é a DIVULGAÇÃO e COMPARTILHAMENTO de imagens das suculentas, para uma popularização no Brasil dessas plantas que são incrivelmente resistentes e tão utilizadas ao redor do mundo.
Se você se deparar com uma imagem de sua autoria ou a qual possua os créditos, por favor entre em contato comigo pelo e-mail lidianepaisagista@gmail.com, para reparação correta com a colocação da sua autoria ou para a retirada da imagem do blog.