segunda-feira, 28 de junho de 2010

SÓ ACREDITO VENDO!!! A inacreditável beleza das flores.

"Como estratégia de sobrevivência, os cactos possuem espinhos que muitas vezes parecem hostis. Há quem não veja beleza nesses espinhudos, mas no momento em que os botões despontam, podem preparar a câmera fotográfica, pois é beleza na certa. Cores, formas e tamanhos mais variados, as flores dos cactos impressionam pela perfeição e delicadeza, a atração é tanta que beija-flores, borboletas, abelhas... não resistem e enfeitam ainda mais o jardim".

Um comentário:

  1. etão maravilhosas, só faltou o nome das especies abaixo de cada foto.

    ResponderExcluir

CRÉDITOS E DIREITOS AUTORAIS DE IMAGENS

A grande maioria das imagens utilizadas no blog não são de minha autoria, SEMPRE que encontro, disponibilizo os créditos nas imagens.
Infelizmente, muitas delas quando encontro, são cópias das cópias, e já não possuem os devidos créditos e direitos.
A única finalidade desse blog é a DIVULGAÇÃO e COMPARTILHAMENTO de imagens das suculentas, para uma popularização no Brasil dessas plantas que são incrivelmente resistentes e tão utilizadas ao redor do mundo.
Se você se deparar com uma imagem de sua autoria ou a qual possua os créditos, por favor entre em contato comigo pelo e-mail lidianepaisagista@gmail.com, para reparação correta com a colocação da sua autoria ou para a retirada da imagem do blog.