domingo, 7 de fevereiro de 2010

Echeveria elegans

2 comentários:

  1. Olá! Nós temos uma dessa e ela está quase morta! Quem nos deu disse que era de sombra - claridade apenas, e pouca água. Deixamos nessas condições, com água uma vez por semana. Que fizemos errado? Agora colocamos no sol e vamos por menos água. Esperamos que ela reviva. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Ela até resiste só com claridade, mas ficará estiolada, isto é, ela irá crescer em altura procurando por luz. Na realidade ela é de sol pleno e água somente quando perceber que o solo está seco. O importante é que essa transição seja feita gradativamente para ela não queimar, pois ela estava se adaptando ao ambiente sem luz solar direta. Espero que depois de todo esse tempo ela tenha resistido e que esteja bonita.

    ResponderExcluir

CRÉDITOS E DIREITOS AUTORAIS DE IMAGENS

A grande maioria das imagens utilizadas no blog não são de minha autoria, SEMPRE que encontro, disponibilizo os créditos nas imagens.
Infelizmente, muitas delas quando encontro, são cópias das cópias, e já não possuem os devidos créditos e direitos.
A única finalidade desse blog é a DIVULGAÇÃO e COMPARTILHAMENTO de imagens das suculentas, para uma popularização no Brasil dessas plantas que são incrivelmente resistentes e tão utilizadas ao redor do mundo.
Se você se deparar com uma imagem de sua autoria ou a qual possua os créditos, por favor entre em contato comigo pelo e-mail lidianepaisagista@gmail.com, para reparação correta com a colocação da sua autoria ou para a retirada da imagem do blog.