quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Terrários na Revista Docol


Saiu na última edição da Revista Docol (ed.19), uma matéria sobre terrários e eu tive a oportunidade de participar, abaixo você pode ler na íntegra a reportagem e o link da revista é esse, pra quem gosta de decoração e arquitetura vale a pena conferir. Texto de Renata Caetano a quem agradeço de coração!






  O procedimento pra visualizar a imagem grande e conseguir ler claramente é o mesmo, clique na imagem e arraste até a barra de guias, só então solte e clique na lupa que vai aparecer.  

4 comentários:

  1. Lindos. Obrigada por compartilhar.
    um abraço,
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidiane, parabéns por este espaço tão rico em informações! Gostaria de tirar uma dúvida a respeito da areia que deve ser utilizada na mistura com a terra, pois encontrei em lojas uma areia denominada dolomita. É segura na composição?

    ResponderExcluir
  3. Excelente matéria!!!
    Obrigada por dividir conosco.

    ResponderExcluir

CRÉDITOS E DIREITOS AUTORAIS DE IMAGENS

A grande maioria das imagens utilizadas no blog não são de minha autoria, SEMPRE que encontro, disponibilizo os créditos nas imagens.
Infelizmente, muitas delas quando encontro, são cópias das cópias, e já não possuem os devidos créditos e direitos.
A única finalidade desse blog é a DIVULGAÇÃO e COMPARTILHAMENTO de imagens das suculentas, para uma popularização no Brasil dessas plantas que são incrivelmente resistentes e tão utilizadas ao redor do mundo.
Se você se deparar com uma imagem de sua autoria ou a qual possua os créditos, por favor entre em contato comigo pelo e-mail lidianepaisagista@gmail.com, para reparação correta com a colocação da sua autoria ou para a retirada da imagem do blog.